sábado, 4 de setembro de 2010

Quem sou eu ?

Você consegue definir a pessoa que você é de verdade? Talvez sim, talvez não. . .
Eu não me conheço por completo, mais com o tempo eu vou me descobrindo e vou ficando surpresa com minhas atitudes.
De uma coisa tenho certeza, sou imperfeita, assim como todos, eu erro, acerto e erro de novo ate aprender a lhe dar com as situações.



Eu sou o tipo de garota que ate pra dar um fora num garoto, falo com jeito pra não magoar,sou simples,muito decidida, delicada, sensível, frágil, odeio falsidade, se eu não sou falsa porquê as pessoas são falsas comigo? Se num gosta de mim é melhor nem falar comigo!  :*
 Quer me ver triste? me magoe. . .
 Quer me ver sorrindo? fique ao meu lado. . .
De uma coisa esteja certo, não sou igual a nenhuma garotinha, sou assim do meu jeitinho, tenho minha personalidade,tenho minha beleza interior e ate exterior, mas é uma beleza única, porque ninguém é igual a ninguém, quer dizer tem ate gente que tenta imitar uma pessoa, pode ate ficar parecido, mais igual não ! O que é de dentro não se muda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário